sábado, 8 de agosto de 2009

Paixão X Medo













Obra: "O condenado", Artista: Odilon Redon, Ano: 1881.


Percebi que sou “MOVIDA” à PAIXÃO...
Quais são as suas paixões?
Eu? Sou apaixonada pela vida, pelos meus amigos, pela família, pela arte, pela intensidade, pela novidade, pelos detalhes, pelo conhecimento...
Mas, também sou “BARRADA” pelo MEDO...
Quais são seus medos?
Eu? Tenho medo da solidão, do fracasso, da repressão, da perda, do risco, do estranho, da falta...
VIVO de PAIXÃO e MORRO de MEDO...
Se me questionarem se alguma vez eu já me arrependi, responderei que sim e que não...
Sim, me arrependo por não arriscar por medo, mas não me arrependo das coisas que fiz por paixão!
Revelar os medos e as paixões, escancara a nossa fragilidade?
Na verdade, acredito que demonstra a nossa “humanidade”!
Ainda, só quero continuar a viver das minhas paixões e não deixar que o medo me mate...

5 comentários:

Gabriel disse...

A paixao e o medo nao se encaixam com a razão né.

Mas sei lá...me arrependo de algumas coisas que fiz por paixao, rs.

Bjo

Déia disse...

O medo não deixa de ser um bom amigo.. que nos diz pra ir devagar... devemos enfrentá-lo aos poucos e nunca paralisarmos diante dele!

Paixões são essenciais para nossa vida,pois nos enchem de alegria e bom humor..é não precisamos de mais nada!!
bjinhos

Chucky disse...

Medo e paixão duas palavras que fazem parte da existência que qualquer pessoa, como se fosse o sal, um tempero para que a vida seja plenamente aproveitada mesmo com erros e acertos ... Dani seus textos estão cada vez mais próximos de Clarice Linspector ... cuidado hem ... ela vai vir te pagar rs ....
Parabéns minha amiga ... adorei Bjus

Érica Marin disse...

Acho que paixão e medo andam de mãos dadas sempre, mas o que diferencia é a sua disposição para enfrentá-los.
Há a disposição em viver uma paixão, vencer o medo. E tb há a diposição em "evitar". Uma opção nada fácil, digamos...

Unknown disse...

Eu vivo pra encontrar pessoas com tanta sensibilidade e esclarecimento, e você revela pura sensibilidade e capacidade...Obrigada!
Por através de seus textos massagear minha alma...